quarta-feira, 14 de maio de 2008

Menorzinha

"Elas eram como bonecas russas. Passamos a vida inteira nesse jogo, querendo saber quem será a última, a menorzinha que estava escondida dentro das outras desde o início. Não podemos ir direto até ela, temos que seguir as regras, abrir uma após a outra e nos perguntar: 'Esta é a última?'" (Do filme "Bonecas Russas")

Um dia, ainda vão me descobrir. Porque eu sou a última de alguém. Tenho de ser. Todas são. Ou talvez eu fique presa dentro da penúltima e não abram mais quando chegarem ali. E então... E então? Ah, têm de abrir! Alguém tem de abrir. Porque eu sou a menorzinha. De alguém. De um só. Mas de um alguém.

9 comentários:

  1. Com certeza você é flor. A mais esperada!!!

    Lindeza!
    Amo vc
    bjs

    ResponderExcluir
  2. A única coisa que levamos quando morremos...
    É o amor que não demos para ninguém...

    eu lhe dou todo o meu...mas eu ainda estou abrindo a boneca do meio...bem devagar...conhecendo tudo em volta.......... tudo ao seu tempo.

    ResponderExcluir
  3. Te achei lá no perfil do movimento :)

    Sobre o filme, ando querendo assistir. Sobre o que disse, que medo que deu dessa história de não abrirem a penúltima. Que medo.. Fiquei olhando pras palavras com cara de quem não tinha pensado nisso.

    Mas têm de abrir, não têm?

    Gosto daqui.

    um beijo

    ResponderExcluir
  4. a menorzinha
    agora é maiorzinha
    hora de fazer uma mudadinha

    escreva alguma outra lindeza ae

    ResponderExcluir
  5. quem nunca disse isso: "o último pedaço é sempre o mais gostoso".
    É aquele que se ingere de olhos fechados, lembrando da infância boa, sentado no tapete, sempre especial.

    especial.

    beijão por último.

    ResponderExcluir
  6. huuuuuuuuhihihihihi
    ainda nao termino, né?!

    dããããã

    abreu sua antá! claro q não, né?!
    dããããrrrr

    ta ta ta... ok!


    mas eu continuo aqui ... esperando ela em alegre e o texto tmb.. só q o texto aqui no coração de algodão... q só ela tem.

    Beijos, pequena haikai

    ResponderExcluir
  7. nada ainda, né?!

    tudo ao seu tempo

    beijoooooooosss

    muitos beijos em vc

    ResponderExcluir
  8. prima mais que linda, há quanto não te vejo!!! e aqui fica um grande beijo!

    te encontrei pelas andanças da net, bjo enorme e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  9. Ah, Fe, espere. O Príncipe Encantado é aquele que não tem medo de ir até ao final. Ele vai te achar. Qualquer hora tu vais ouvir o barulhinho dele começando a quebrar a penúltima...

    ResponderExcluir